domingo, 5 de setembro de 2010

Concurso Literário Poesia na Cidade

1 – O Concurso Literário Poesia na Cidade é uma promoção do curso de Comunicação Social da Faculdade da Cidade, que conta como coordenadora do curso a poetisa Antoniella Devanier com o objetivo de divulgar a poesia de estudantes, ex-alunos, funcionários e professores da Faculdade da Cidade do Salvador.

Inscrições:

2 – Abertas até 20 de novembro de 2010, por intermédio do e-mail poeta.baiano@gmail.com

2.1 – Os textos devem ser escritos em português (máximo 20 linhas), no corpo do e-mail, acompanhados de minibiografia do autor (cinco linhas), nome completo, endereço com CEP, fones de contato e o valor da taxa de R$ 40,00 para cada duas poesias. Cada autor pode participar com quantos poemas queira.

3 – O texto não precisa ser inédito e pode versar sobre qualquer tema (exceto apologia ao uso de drogas, conteúdo racista, preconceituoso, propaganda política ou intolerância religiosa ou de culto). Cada autor responderá perante a lei por plágio, cópia indevida ou outro crime relacionado ao direito autoral.

3.1 - O simples envio dos textos implica concordância do autor/escritor com os termos deste regulamento. Os casos omissos serão analisados pela comissão organizadora, cuja decisão é soberana e não cabe recurso.

4 - Os poemas inscritos serão publicados numa antologia que será lançada na Bienal da Bahia, em abril de 2011 e, em caso de o livro não ficar pronto a tempo, será lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro de 2011.

Recomenda-se que cada poeta crie um blog para divulgar os releases e demais textos relativos ao lançamento do livro.


MAIS INFORMAÇÕES:

Valdeck Almeida de Jesus - (71) 8805-4708
E-mail: valdeck2007@gmail.com

Lucymar Soares – (71) 8754-5802
E-mail: lucymar.soares@gmail.com

Antoniella Devanier – (71) 8799-8284
E-mail: antonielladevanier1@gmail.com

http://www.galinhapulando.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário